domingo, 5 de maio de 2013

Amiga

Então gente, a postagem que irei fazer é uma homenagem a uma amiga que sempre me ajuda e tudo...
bom, sem ela não teria esse blog e nem teria me interessado, pelo mundo asiático, mas enfim, hoje vai ser dedicado a ela...


Letícia que me ajudou e me ajuda até agora em tudo que preciso, me ajudou a criar esse blog e ainda me ajuda em algumas besteiras que não consigo fazer, realmente ela foi minha inspiração e ainda é, minha inspiração na arte de ser determinada e saber que com fé pode chegar aonde  deseja ir... Então lê, parabéns por ter conseguido alcançar sua meta e tenho certeza que daqui a pouco vai conseguir chegar a todas as outras, parabéns ...  (; 


Boa sorte em todas as decisões, na sua vida, one-chan





Blog ~> http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/
Tumblr ~> http://sonhadora-yumi.tumblr.com/




2 comentários:

  1. ooooooown.Muito obrigada onee-chan *-----*.Você também irar conseguir fazer todas a sua metas, e eu lhe desejo tudo de bom para sua vida.

    ResponderExcluir