terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Músicas *o*




Quando se fala em música, que estilo de música vem primeiro na sua mente? Bom na minha vem música Asiática, que no caso seria Japonesa e coreana    *-*, vou dar um dica de uma banda coreana que uma amiga me indicou 



                                                    CNBlue 



Estilizado como CNBLUE, é uma banda de rock sul-coreana formada em Seul em 2009. A banda é composta por quatro integrantes: Jung Yong Hwa (vocais principal, guitarra), Lee Jong Hyun (guitarra, vocais), Lee Jung Shin (baixo elétrico, vocais) e Kang Min Hyuk (bateria, vocais).




Eu simplesmente me apaixonei por essa banda, mas não foi apenas por essa também me apaixonei por uma banda japonesa que é perfeita *--*

Arashi 


Arashi  é uma boy band japonesa criada pela agência de talentos Johnny's Entertainment composto por cinco membros: Satoshi Ohno, Jun Matsumoto,Kazunari Ninomiya, Sho Sakurai e Masaki Aiba. Estrearam em 15 de setembro de 1999 em Honolulu, Hawaii.








Outra banda que eu adorei, e é coreana é o SHINee *-*...



SHINee 


SHINee é uma boy band sul-coreana de R&B contemporâneo. Formada pela SM  Entertainmet em 2008,o grupo estreou em 25 de maio de 2008 no programa Inkigayo da SBS com o seu single promocional. SHINee é formado  por Onew, Jonghyun, Kei, Minho e Taemin.








E por enquanto é só o que tenho para mostrar, mas mais tarde tem mais. 
*------* 





Nenhum comentário:

Postar um comentário