quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desabafo

Sei que aqui não é um lugar onde poço desabafar sempre, mas queria botar um texto que eu mesma criei,para demonstrar só um pouquinho do que vivo.


 Minha infância está acabando,lembranças estão sumindo pouco a pouco.Por que isso está acontecendo? Por que?... Eu quero paz,quero dormir e acordar sem preocupações,quero dormir sem medo do amanhã,quero paz para minha alma,sou nova para ter tantos aborrecimentos e escolhas que tenho hoje.Poço até não demonstrar, mas choro à noite com medo do que devo fazer,tenho que ser cautelosa com minhas palavras,tenho que deixar de ser eu para ser alguém  que querem que eu seja. Por que não me aceitam do jeito que sou? Por quê? O que tenho de errado...  AH!FALA SÉRIO! Parem de falar,eu quero paz.Quero alguém que me dê um abraço bem forte e diga : “ eu sei que você não está bem e vou enfrentar tudo com você”.  Como tenho saudade do tempo ,que eu vivia minha infância sem medo de nada.AH! Que saudades... Por favor,me ajudem! Meu coração dói,sério mesmo ele dói,é um aperto que não dá para descrever,ele bate muito rápido,mais do que o normal... 





Bom qualquer coisa é só dizer ;* ... Bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário